terça-feira, 1 de março de 2011

Ohayo !!

Ohayo !! traduzindo Olá!

Bom me chamo Hadla Cartaxo, mas podem me chamar de Diih, é bem mas fácil e não
dá trabalho pra escrever né :D
Tenho 23 anos..*quem quer saber né* *--*

Muito prazer.

.. Agora vamos deixar de enrolação e falar um pouco do meu papel aqui.

Tenho certeza que poucos conhecem a cultura asiatica certo, como também a várias pessoas que conhecem muito bem, como eu.

Poucos conhecem ou já viram as séries , chamadas por nós fãs de *K-drama, J-drama, T-drama e C-drama*, vai de acordo com a cultura.

Meu trabalho aqui é apenas postar as melhores séries Asiáticas tanto: japones, tawanesa, coreana e chinesa... então venho com um grande carinho mostrar um pouco das culturas, para que aquelas pessoas que não conhecem ou não gostam possam conhecer e gostar, e quem conhecer vai ter a grande oportunidade de fazer os downloads sem ter que esperar dias pelo tão sonhado esp.

Fico muito feliz de participar desse blog, quero agradecer as meninas : Bruna e nina pela oportunidade.
Espero que gostem e se divirtam.

agora vamos ao que importa né.!!

ps:. tenho um grande pedido, por favor se forem tirar as séries que irei postar aqui para colocar em seu blog ou outras paginas NÃO retirem os créditos.

Obrigada!

HadlaCartaxo@viciadasemseries

Nenhum comentário:

Postar um comentário